Domingo, 15 de Dezembro de 2019
BAGÉ

19º Mérito Empresarial acontece na quinta-feira, 21/11

Publicada em 18/11/19 às 14:38h - 115 visualizações

por Aciba


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)


A solenidade  do 19º Mérito Empresarial acontece na próxima quinta-feira, dia 21 de novembro,  às 19h30min no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza, com coquetel, palestra e entrega de troféus.

O Prêmio Mérito Empresarial e forma que a ACIBa e a Prefeitura tem de agraciar as diversas empresas e produtores rurais que contribuem ativamente para o desenvolvimento econômico da cidade e que figuram no ranking dos maiores geradores do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em Bagé. A  lista completa dos premiados será divulgada nos próximos dias.

 

>>> Evento terá Palestrainterativa: O futuro econômico e as oportunidades no Brasil

Jornalista e economista Luís Artur Nogueira é um palestrante conhecido nacionalmente, tem MBA em Mercado Financeiro é colunista na revista e no site ISTOÉ Dinheiro, onde mantém o blog Descomplicando a Economia, colunista do Portal iG, com a coluna "A Economia Sem Gravata", homônima do seu canal no You Tube. Com mais de 20 anos de profissão passou pelas revistas Exame e Info e pelas rádios Trianon e Bandeirantes. Está constantemente entrevistando os principais nomes da política, da economia e do  mundo empresarial. Pelo 4º ano consecutivo (2015 a 2018, ficou na lista dos "50 jornalistas de Economia Mias admirados do Brasil), promovida pelo Jornalistas&Cia pelo Maxpress e pelo 4º ano seguido (2015 a 2018), está na lista dos "10 melhores Jornalistas Econômicos" do Pais no Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do Jornalismo.

A palestra ministrada em Bagé será embasada no mundo real da política e da economia. Ele fará um balaço de um ano do governo Bolsonaro, apontando os aspectos negativos e positivos. Também irá falar sobre o futuro falar sobre as oportunidades para quem é empresário e empreendedor. Os diferenciais da palestra é que todos os participantes recebem equipamento eletrônico, um controle remoto para votar e participar durante a palestra, e escolher o tema, para que o palestrante possa responder  as perguntas, na hora, assim o próprio publico define os temas que vão ser apresentados ao longo da palestra. 

Todas as pessoas entendem o conteúdo da palestra, inclusive quem não tem conhecimentos econômicos. Em vez de gráficos complicados, a narrativa da palestra é feita a partir de capas de Jornais e Revistas, numa linguagem simples e jornalística.

O palestrante promete que os assuntos econômicos e políticos serão abordados de forma descontraída, leve, arrancando gargalhadas da plateia.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (53) 9 99790904

Visitas: 1039668
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2019 - Bagé 24 Horas - CNPJ 18.981.869/0001-20