Domingo, 15 de Dezembro de 2019
BAGÉ

Hamm anuncia que processo de implantação da radioterapia em Bagé está mantido

Publicada em 18/11/19 às 21:37h - 196 visualizações

por Bagé 24 Horas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)


 O deputado federal Afonso Hamm informa que o processo de implantação da Radioterapia em Bagé segue em andamento. O edital de licitação para escolha da  empresa ou consórcio para construção das estruturas da Radioterapia, a ser instalada na Santa Casa de Caridade de Bagé,  foi suspenso, momentaneamente, para ajustes técnicos em decorrência do quantitativo que estava errado, seguindo as exigências do Tribunal de Contas. 
A informação foi repassada ao deputado, que está acompanhando todas etapas, pelo coordenador de planejamento e orçamento da secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em saúde do Ministério da Saúde, Thiago Rodrigues Santos. Após a alteração, que será breve, deverá ocorrer mudança no prazo para abertura das propostas, previsto inicialmente para dia 27 de novembro. A data de finalização do prazo para apresentação das propostas deverá ter nova publicação. As correções já estão sendo feitas. 
O processo de licitação teve início no dia 4 deste mês e se estenderia até dia 27, com prazo de um ano para a empresa vencedora concluir o empreendimento, a partir da assinatura do contrato. A previsão inicial do ministério, responsável pela licitação e fiscalização da implantação é que o serviço entre em operação em 2021.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (53) 9 99790904

Visitas: 1039637
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2019 - Bagé 24 Horas - CNPJ 18.981.869/0001-20