Sábado, 28 de Março de 2020
BAGÉ

Prefeito assina alvará para obra em prédio que funcionará a Renner | Bagé 24h

Publicada em 04/03/20 às 16:40h - 464 visualizações

por Bagé 24h


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Patricia Leal)


Um importante passo foi dado na manhã desta quarta-feira (04), na Prefeitura de Bagé, para o funcionamento da unidade da Renner na cidade: o prefeito Divaldo Lara assinou o alvará autorizando a empresa a iniciar a obra no prédio situado na rua Monsenhor Costábile Hipólito.

Na oportunidade, as arquitetas Gabriela Moraes e Paula Zago, que ficarão a frente dos trabalhos no local, apresentaram a planta do projeto para o chefe do executivo. A empresa será instalada na antiga Casa Carioca, situada na esquina das ruas Monsenhor Constábile Hipólito com Gal. Osório, onde funcionou, até pouco tempo, uma filial das lojas Obino.

Presente na reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, destacou que a escolha do prédio ocorreu e de pronto foi conversar com o proprietário do local, Fernando Gul, e com o diretor da empresa, Pedro Obino, para ver a viabilidade do espaço ser alugado para a Renner. Bayard destaca que todas as partes entenderam a importância do empreendimento e que, uma vez que a empresa bageense abriu uma nova unidade em outra via da cidade, concordou que o prédio fosse alugado para o novo estabelecimento.

“É mais uma grande notícia da nossa gestão na área da geração de empregos, renda e desenvolvimento. Isso só foi possível graças a conquista dos voos regionais, que traz a garantia de acesso facilitado, sendo uma facilidade para a instalação de novos empreendimentos. Nosso Governo está, desde o primeiro mês de mandato, trabalhando para atrair empresas para a cidade e este objetivo está sendo alcançado de forma excelente, pois várias já se instalaram em Bagé no período, influenciando diretamente na economia do município. Estamos muito felizes de ter uma loja deste porte investindo na Rainha da Fronteira”, declarou o prefeito de Bagé, Divaldo Lara.

“O tratamento diferencial que o Governo Municipal tem dado para quem deseja instalar algum comércio na cidade é fator primordial para atrairmos cada vez mais redes e lojas para a cidade”, comemorou, lembrando que o município teve influência direta na vinda dos Postos Sim, Magazine Luiza, Americanas e concessionária da Hyundai, entre outras redes que já somam mais de quatro dezenas de empresas novas desde o início desta gestão”, ressaltou o titular da SDI.

Também participaram da reunião o secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Franco Alves, o secretário adjunto da mesma pasta, Elton Marques e o arquiteto da Prefeitura, Antônio Trindade.

Em contato com a assessoria de imprensa do grupo, a previsão de abertura da loja é para o segundo semestre de 2020, porém não foi informado o valor estimado da obra.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (53) 9 99790904

Visitas: 1386997
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2020 - Bagé 24 Horas - CNPJ 18.981.869/0001-20