Sábado, 28 de Março de 2020
BAGÉ

Programação do Sábados Azuis conta com palestra e feirão de automóveis | Bagé 24h

Primeira edição do projeto Primeira Fotográfico também acontece durante o evento

Publicada em 04/03/20 às 22:16h - 340 visualizações

por Bagé 24h


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Patricia Leal)
Ç

Acontece neste sábado (07), a 16ª edição do programa Sábados Azuis na avenida Sete de Setembro. Criado pela Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), em 2017, o programa inova nesta edição com muitas atrações, entre elas um grande feirão de automóveis, onde diversas concessionárias farão exposição de veículos com condições especiais de pagamento.

Cerca de 100 empresas devem participar do evento que traz, nesta edição, diversas novidades, como a exposição de um protótipo de parklet que será utilizado para apresentações artísticas, além de sediar a palestra “Canvas Gente” do coach e escritor Ícara Cardoso. A estrutura ficará localizada na quadra da Biblioteca Pública e a palestra é aberta à comunidade.

O secretário da SDI, Bayard Paschoa Pereira, diz que o objetivo é atrair o público com atualizações, além da variedade de produtos e valores promocionais. “Buscando sempre inovar e atrair a comunidade para compartilhar deste espaço de fomento ao empreendedorismo. Realizamos, nesta edição, a exposição da estrutura que teve grande aceitação da comunidade, além de uma procura massiva dos empresários locais, os parklets. Convidamos toda a comunidade, empreendedores e universitários para acompanhar a palestra do bageense Ícaro, que acontece às 16h, junto a praça de alimentação, onde também terá diversas apresentações musicais durante o dia”, comenta.

O prefeito Divaldo Lara diz que o sucesso do programa se dá pela grande adesão e mobilização dos empreendedores. “Um projeto que se consolidou e está dando excelentes resultados para a economia do município, possibilitando que empreendimentos do interior da cidade tenham a oportunidade de utilizar uma verdadeira vitrine comercial da Rainha da Fronteira", comentou o gestor.

Além das apresentações musicais, o evento conta com a participação de cervejarias artesanais, exposição de carros antigos, participação da agência local do FGTAS/SINE que na oportunidade, além de orientações gerais, deverá recrutar candidatos às vagas de emprego.

Outra novidade será a realização do primeiro Varal Fotográfico, exposição de imagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A exposição fotográfica será constituída de um apanhado de registros de fotógrafos amadores e profissionais locais e da cidade de Dom Pedrito. Quem quiser participar da exposição pode entrar em contato com a organizadora, Suélen Delabari pelo telefone ou whatsapp 53 999 264 507, ou enviar imagens com os devidos créditos para suelendelabari@gmail.com.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (53) 9 99790904

Visitas: 1386975
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2020 - Bagé 24 Horas - CNPJ 18.981.869/0001-20