Sábado, 19 de Outubro de 2019
GERAL

GERAL | Aposta premiada na Mega-Sena não incluiu nenhum deputado, afirma Paulo Pimenta

Publicada em 19/09/19 às 18:57h - 132 visualizações

por Correio do Povo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

O deputado federal gaúcho Paulo Pimenta confirmou na noite desta quarta-feira que o bolão premiado na Mega-Sena não teve a participação de nenhum parlamentar petista. "Sou pé quente. Foi a minha equipe que ganhou. Eu não participei e nem nenhum deputado, mas estamos naturalmente muito felizes", afirmou.

O sorteio do concurso 2.189, realizado em São Paulo, teve como único premiado o bolão feito por assessores da liderança do PT na Câmara dos Deputados. A aposta foi realizada com 49 cotas. Segundo Pimenta, cada cota foi adquirida por R$ 10,00. "Algumas pessoas jogam seguido. São todas pessoas que trabalham conosco. Naturalmente, é uma notícia impressionante. Estamos todos tentando 'cair a ficha'", explicou.

Pelo rateio, cada um dos cotistas receberá R$ 2,5 milhões. O deputado afirmou que o fato é histórico para o partido e, em tom de brincadeira, citou algumas das piadas que circulam nas redes sociais após a divulgação da informação. "Parece que o Bolsonaro quer demitir o presidente da Caixa Econômica Federal", riu.

A repercussão não se restringiu às redes. No plenário da Câmara dos Deputados - que nesta noite votava o projeto da minirreforma eleitoral, o assunto também gerou brincadeiras. "Os assessores da liderança do PT ganharam na Mega-Sena. E eu quero aqui parabenizá-los e agradecer pelo PT ficar um mês sem liderança, sem obstruir o plenário. Vai ser uma maravilha agora a votação. E eu quero ver se o pessoal vai socializar esse dinheiro aí ou se vai ficar só na liderança", disse no plenário o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP). Ao que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), respondeu: "Deputado Kim, você tem que ser liberal em tudo".

O colega Aliel Machado (PSB-PR) emendou: "Me parece aqui que o PT vai mudar de orientação e não quer mais taxar grandes fortunas. Parece que o PT vai querer ficar com as fortunas. E a gestão Bolsonaro vai ter que pagar para o PT a Mega-Sena. Eu proponho até que ele [o presidente Jair Bolsonaro] faça um cheque simbólico e venha entregar pessoalmente nesta casa."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (53) 9 99790904

Visitas: 929614
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2019 - Bagé 24 Horas - CNPJ 18.981.869/0001-20